Assim fazemos
a educação

Há 26 anos nascia o Colégio Monteiro Lobato, uma empresa com vocação para transformar realidades e contribuir com o desenvolvimento humano e social, por meio da educação. Nascia com a visão em oferecer uma proposta de ensino inovadora e que seria uma referência para toda a região, tornando-se o melhor colégio de Guaratuba. O Colégio acredita nos seguintes valores: Qualidade, Seriedade e Competência. A Qualidade no diálogo entre o conteúdo e a realidade; A Seriedade ao enxergar o conhecimento como uma das principais riquezas do ser humano.

A Competência para atuar com eficácia e eficiência, ética, criatividade, respeito e o querer sempre fazer corretamente.

da escola

Por que estudar
no Monteiro?

Família/Aluno

Confiança, valores, solidariedade e acolhimento de nossos alunos.

Conheça

Qualidade Pedagógica - 40% nossos Docentes possuem Mestrado ou Doutorado.

Estrutura moderna

Salas Climatizadas - Segurança - Tecnologia - Laboratórios - Ginásio Esportes.