Institucional - UniformesA+A-

O uso do uniforme é obrigatório para todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Obs.:  As bermudas deverão ter cumprimento próximo ao joelho, conforme modelo padrão.

• O modelo clássico exclui, das calças ou bermudas, os modismos como rasgos, desfiados, manchas, inclusive minissaias;
  • É permitido qualquer tipo de sandália e chinelos, salvo nas aulas de educação física;
  • O tênis poderá ser de qualquer cor;
  • Só será permitido, por cima do uniforme, o uso de agasalho de manga cumprida (japonas) nas seguintes cores: branca, bege, marrom ou preta, sendo proibido qualquer outro motivo decorativo, ou seja, as jaquetas precisam ser obrigatoriamente lisas.
  • Somente terá acesso às dependências do Colégio o aluno que estiver trajando o uniforme completo;
  • Aos sábados letivos, também o uniforme completo é exigido;
  • Nas atividades extra classe, o aluno só participará se estiver com o uniforme completo.

Responsável:
Leonor Confecções