NotíciasA+A-

MATRÍCULAS ABERTAS 2019

Monteiro, onde o resultado é sempre positivo!

Mais um ano se aproxima e estamos nós aqui novamente buscando organizar todo o  processo de matrículas e rematrículas para 2019, da melhor forma possível.

Sabemos que o “tempo” de todos é muito valioso, assim estamos visando agilizar todo o processo. Precisamos apenas que os senhores leiam com atenção todas as informações aqui contidas antes de prosseguirem com os tramites legais.

Aos pais que já fazem parte da família Monteiro, o nosso muito obrigado por continuarem conosco mais um ano letivo, na busca incansável de uma educação permeada pela qualidade acadêmica, construção da responsabilidade pessoal, afetividade e respeito.

Aos pais que iniciarão em 2019, queremos dizer que somos um colégio que busca desenvolver a autonomia de seus alunos, o respeito ao outro, a afetividade e a construção dos conhecimentos acadêmicos através de uma perspectiva de que não basta apenas conhecer diferentes coisas e situações... É preciso ir além, é preciso RECONHECER as coisas e situações de forma mais reflexiva, tornando-se assim uma pessoa que contribui significativamente para uma sociedade mais justa.

Temos orgulho em dizer que no ano de 2018 ganhamos mais um título para nossa escola:

MONTEIRO LOBATO é o colégio com maior média de redação do ENEM em TODO Paraná.

Nós fomos o número 1... A melhor!

e ainda

Maior Média de REDAÇÃO/ENEM de todo o Paraná

- Lego Education do Maternal ao 2ºAno Ens. Fundamental

- Maior aprovações em Vestibulares, inclusive Medicina

- Formação continuada de nossos professores: Profa. Dra. Flavia Fazion, colaboração Equipe ERGAPE - Aix-Marseille Université (Marselha, França)

- Escola de Inglês - Positivo English Solution (aberto ao público)

- Afetividade como norteadora de toda aprendizagem

- Baixíssima rotatividade de professores

- Projetos Solidários

- Maior e melhor estrutura

Educação de qualidade com investimento justo!

Resultados como este acontecem por que escolhemos trabalhar numa missão de EXCELÊNCIA E CONFIANÇA, onde o aluno, a família e os educadores partem do mesmo princípio: PORQUE EDUCAÇÃO É TUDO!

Nestes 24 anos já passamos pelo desenvolvimento de MUITOS alunos, onde a grande maioria já está colhendo os resultados lindos iniciados na família e aqui no Monteiro, o que é para nós um enorme orgulho!

Contamos convosco neste processo. Obrigado por contarem conosco!

Sejam muito bem-vindos ao Colégio Monteiro.

Um bom ano letivo para todos nós!

Vaneli Cernach e César Cernach

Diretores