Segurança Escolar

Catracas Entrada e Saída

Portaria em tempo integral

Mas não é só isso! O Porteiro também é parte do cartão de visitas do colégio e o principal responsável por ajudar os alunos e visitantes no dia a dia e controlar quem entra e sai do local

Funcionamento do controle de entrada

O sistema de controle de acesso esta na entrada principal do colégio, controlando a entrada de alunos, professores e demais funcionários com segurança e grande precisão. Todos os alunos que frequentam a instituição recebem um cartão de identificação pessoal e intransferível.

Quando o cartão codificado é aproximado da catraca em um local apropriado para leitura da impressão digital, o usuário é reconhecido e, somente assim, há liberação da sua entrada ou saída das dependências da escola.

Pessoas desconhecidas não têm acesso livre à escola

Outras pessoas que não possuem o cartão codificado ficam impedidas de ter acesso livre à escola. Esse ponto é de imensa relevância e traz diversos benefícios para quem frequenta o ambiente escolar, pois evita, por exemplo, a violência que adentra no estabelecimento por falta de monitoramento de quem o acessa.

Confirmação de Entrada e Saída do aluno

As catracas e o nosso aplicativo para smartphone informa automaticamente aos pais o momento de entrada e saída da Escola, em tempo real.
As vantagens não param por aí: com a novidade funcionando, as faltas também diminuem, pois há como saber se o aluno está frequentando realmente as aulas.

Button