PES Positivo English Solution - Escola de Inglês

Uma solução educacional que torna os alunos aptos a compreender, falar, ler e escrever em inglês: esse é o PES – Positivo English Solution. Para estudantes da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental (podendo avançar para o Ensino Médio), a solução conta com material didático atualizado e internacional, produzido em parceria com a Cambridge Univesity Press, além de assessoria durante todo o processo, exames internacionais de proficiência de Cambridge Assessment English e muito mais.

Por que mudar?

colegio-monteiro-pes-video.jpg

Nossos diferenciais

O PES - POSITIVO ENGLISH SOLUTION, como diferencial, oferece, de forma integrada e sem custo adicional, exame de proficiência com certificação Cambridge English para todos os alunos que preencherem os requisitos* (vide informação na secretaria do colegio)
04 aulas semanais = 200 minutos aula/semana

Os cursos são formatados para tornar os alunos aptos a falar, compreender, ler e escrever em inglês
Ao oferecer inglês dentro do ambiente escolar, a família ganha em comodidade, segurança e confiança, os pais ficam mais tranquilos
Mais benefícios do que o inglês convencional. Desenvolvido em parceria com a NATIONAL GEOGRAPHIC LEARNING e CENGAGE LEARNING, empresa com presença em mais de 140 países, com ampla experiência em soluções inovadoras de ensino e pesquisa para mercados acadêmicos, profissionais e de bibliotecas, além de ser referência em qualidade
Acompanhamento contínuo, assessoria pedagógica da Editora Positivo auxilia o colégio em todo o processo de ensino.