Novidades, avisos e notas de esclarecimento

Matrículas 2020 - Mensalidades até 25% DESCONTO. Vagas Limitadas

O Colégio Monteiro Lobato agradece a confiança depositada ao escolher a instituição para a educação de seus filhos.

O Colégio Monteiro completou 25 anos e com esta data festiva veja as novidades para as famílias parceiras desta caminhada, confira:

Pagamentos em dia das mensalidades escolaresagora “Bolsa Pontualidade”, terão 10% de desconto!

Alunos irmãos, nos pagamentos em dia, terão 10% de desconto cada nas mensalidades escolares!

Pais ou responsáveis diretos de alunos Monteiro, que sejam alunos da Universidade Positivo/Polo Guaratuba, adimplentes junto a Universidade e pagando em dia as mensalidades de filhos ganharão 5% de desconto nas mensalidades escolares! (não cumulativo em situações em que mais de um responsável for aluno da Universidade)

O período de Rematrícula 2020 será entre 07 de OUTUBRO e 20 de NOVEMBRO de 2019 e, como nos anos anteriores, priorizaremos as opções dos nossos alunos e concomitante daremos início às matrículas para alunos novos, quando ainda houver vagas remanescentes.

Veja mais...