Novidades, avisos e notas de esclarecimento

Olímpiadas de Inglês - 1º Lugar é aluna Monteiro e 04 alunos entre os 100 melhores!

PES 1 Lugar

O Mês de novembro foi um mês muito especial para todos nós do Colégio Monteiro Lobato. Data em que concretizamos  a qualidade do serviço prestado pela escola de inglês PES – O PES (Positivo English Solutions) teve seu início em nosso colégio no ano de 2018 e, então pouco tempo já está nos proporcionando retornos incríveis

Para parabenizar os alunos Monteiro pelos excepcionais resultados alcançados na 1ª Olimpíada Brasileira de inglês, onde participaram 100.000 alunos de escolas públicas e privadas.

Com muito, muito orgulho expomos que o 1º lugar geral do sul do Brasil, na Olimpíada Brasileira de Inglês, é aluna do PES MONTEIRO.

Além do 1º lugar nesta Olimpíada, nossa escola obteve resultados como: 7º lugar, 35º lugar e 54º lugar, sendo estes quatro, alunos do PES.

Esta Olimpíada foi promovida pelo EDUSIM e EMBAIXADA AMERICANA e contou com 100.000 alunos inscritos, sendo estes de diferentes escolas públicas e privadas de todo Brasil.

O PES é uma escola de inglês diferenciada no mercado, haja vista que oferece uma carga dobrada de aulas semanais, diferencial qualitativo perante a grande maioria das escolas de inglês no Brasil, ou seja, nossos alunos, em dois encontros semanais, trabalham 4 aulas, carga esta que oportuniza melhores resultados e uma fluência linguística mais potencializada.

As famílias dos alunos premiados prestigiaram conosco este momento tão importante e desfrutaram junto aos seus filhos deste momento de vitória.

Os 4 alunos, classificados entre os 100 melhores, na Olimpíada Brasileira de Inglês receberam troféus, os 3 primeiros de cada turma do fundamental II e os 3 melhores de todo ensino médio receberam medalhas.

Alunos classificados entre os 100 melhores da região sul do Brasil

Êndil Sommer Mioranza – aluna do 7º ano – 1º lugar na Olimpíada

Sarah Christina Belo – aluna 7º ano – 7º lugar na Olimpíada

Lucas Arsie Cernach – aluno 7º ano – 34º lugar na Olimpíada