Home | Contraturno

Abaixo, estão listadas as atividades de contraturno que serão ofertadas em 2024. Há opções esportivas e acadêmicas. Confira!

Prezados pais e responsáveis,

Atenção às informações sobre as atividades esportivas de contraturno ofertadas pelo Colégio Monteiro.

- Modalidade: - Iniciação Esportiva Voleibol - Aberto a toda comunidade
- Valores: R$ 130,00 mensal (fevereiro a Dezembro, sendo o primeiro vencimento no ato  da matrícula;
Dias e horários: clique na atividade abaixo para conferir a grade horária

Modalidade: Jazz e Baby Class - Aberto a toda comunidade
- Valores: R$ 130,00 mensal (fevereiro a Dezembro, sendo a primeira vencimento no ato da matricula.
Dias e horários: clique na atividade abaixo para conferir a grade horária

- Modalidade: - GRUPO DE ESTUDOS - (exclusivo alunos Monteiro)
- Turmas: Ensino Médio (1ª - 2ª - 3ª Séries)
Dias e horários: Terças-feiras - Das 14h às 17h
- Valores:  SEM CUSTOS  .  (março a dezembro)
- ObjetivoO grupo de estudos consiste no encontro de alunos do Ensino Médio e proporciona um ambiente colaborativo onde estes podem compartilhar seus conhecimentos, discutir conceitos, esclarecer dúvidas e até mesmo desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Além disso, a orientação do professor ajuda a manter o foco nos objetivos de aprendizagem e a garantir que as discussões sejam produtivas e relevantes para o conteúdo estudado. Esse tipo de interação não apenas reforça o aprendizado, mas também fortalece os laços sociais entre os alunos, criando um senso de comunidade dentro do ambiente escolar.

- Modalidade: - REFORÇO MATEMÁTICA BÁSICA - (exclusivo alunos Monteiro)
- Turmas: 9º Ano - 1ª Série EM - 2ª Série EM
- Dias e horários: Sextas-feiras - Das 14h às 15h50m
- Valores:  SEM CUSTOS  .  (março a Dezembro)
- Objetivo: A aula extra de matemática básica no contraturno tem o objetivo de fornecer uma base sólida para o aprendizado contínuo da disciplina. Auxiliando os alunos a entenderem os fundamentos, o que é essencial para acompanhar o currículo escolar. Além de dominar conceitos básicos da matemática, facilita a compreensão de conceitos mais avançados e diretamente em todo o processo de aprendizado e na aplicação na vivência cotidiana.

Caso tenham interesse, preencham o formulário abaixo com a atividade escolhida e aceitem o termo aditivo.

ATENÇÃO: O estudante só pode começar a atividade, após o Colégio Monteiro Lobato (secretaria@colegiomonteiro.com.br) enviar o e-mail de confirmação da matrícula para o responsável financeiro do estudante.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Colégio Monteiro:
(41) 3472.9000 - (41) 99899.2666 - secretaria@colegiomonteiro.com.br

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI