Home | Notícias | Notícia

Uma história inspiradora: aluna da 2ª Série Ensino Médio é aprovada em Medicina!

Data: 08/11/2023

Uma de nossas alunas da 2ª Série do Ensino Médio acaba de conquistar uma vaga no curso de Medicina!

Estamos orgulhosos de ver nossos estudantes alcançando seus sonhos e trilhando um caminho brilhante.

Isso demonstra o valor de uma excelente educação.

Nós nos esforçamos para fornecer um ambiente de aprendizado acolhedor e estimulante, onde os alunos podem desenvolver seu potencial máximo.

Com professores dedicados e um currículo abrangente, nosso objetivo é preparar os alunos para o sucesso acadêmico e profissional.

A conquista desta aluna em Medicina é uma prova de que estamos no caminho certo.

Se você está procurando uma instituição de ensino que valorize seus filhos e os prepare para um futuro promissor, não procure mais.

Agende uma visita à nossa escola e veja como podemos ajudar a moldar o futuro dos seus filhos.

Estamos ansiosos para recebê-lo e fazer parte da jornada educacional dos seus pequenos.

@2023.colegiomonteiro